domingo, 17 de abril de 2011

Visita a São Paulo

Estivemos, profa. Márcia Pinheiro e eu, em São Paulo de 09 a 12 deste. Fomos receber o sr. Alex Yamamoto, "project manager" do programa Adobe Youth Voices que veio conhecer um pouco mais de nossas atividades no Brasil.
Foram dois dias de trabalho intenso (11 e 12/04), quando pudemos informar sobre como o programa está sendo gerenciado em São Paulo e as atividades que estão sendo realizadas em Brasília pelos professores já treinados.
Também em São Paulo, visitamos a Escola Estadual Manuel Ciridião Buarque, a convite da "AYV teacher" Amélia Enrietti. Durante a visita pudemos assistir duas produções de vídeo de seus alunos. Sr. Alex elogiou bastante as duas produções e entrevistou tanto a professora quanto seus alunos.
De todas as conversas, soubemos que o programa deve se fortalecer em São Paulo, mas que podemos seguir adiante acreditando num projeto que possa ser apresentado integrando as atividades no DF e São Paulo da mesma forma.

Um comentário:

Valda disse...

Almerinda sua dedicação em busca do sucesso de nossos projetos nos fortalece e motiva ainda mais.
Márcia, que bom podermos contar com você sempre. Sua contribuição é extremamente importante e acrescenta muito para nós.
Valda