segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nasce a Educadores Globais

Estamos felizes e emocionadas. Nossa associação recebeu seu registro na última semana de novembro, coincidentemente, semana do Dia de Ação de Graças. Os comentários de nosso grupo apontaram para o simbolismo dessa data no sentido de que devemos agradecer por todo o esforço empreendido desde 2004, ano que iniciamos a representação da iEARN no Brasil. Muitas coisas aconteceram, muitos passos foram dados até conquistarmos nossa meta: o nascimento da Educadores Globais - associação que, continuará sendo responsável pelas atividades da iEARN no Brasil e trabalhará buscando formar professores para atender as necessidades dos alunos de agora, seguindo os pressupostos da educação global, e ainda gerenciar projetos ligados à Educação em geral.
Nossos agradecimentos, primeiro a Deus que nos guiou até aqui e ao grupo que acreditou na proposta e que segue listado:
Profa. MSc. Patricia Faustino ( ex-professora da Secretaria de Educação/ Casa Thomas Jefferson/ Universidade Católica de Brasília/ Universidade Aberta do Brasil.
Profa.Claudia Arantes Batista: Jornalista e Professora do Centro Interescolar de Línguas de Brasília.
Profa. Gilvaci Rodrigues Azevedo: Profa. da Secretaria de Educação/UniCEUB e Mestranda em Ciência Política pela UNIEURO.
Profa.Valda Maria Costa e Silva: Ex-professora Secretaria de Educação/ Pós-Graduada em Fonética de Língua Inglesa.
Profa. MSc. Almerinda Borges Garibaldi: Professora de Inglês do Centro Interescolar de Línguas de Taguatinga/ Mestre em Linguística Aplicada pela UnB/Pessoa de Contato da iEARN no Brasil.
Aguardem para breve a apresentação de cada uma, por elas mesmas, nesse blog.

Um comentário:

Tutoria disse...

Parabéns! Estamos felizes pois as possibilidades de ampliar as oportunidades para nós educadores se torna real por meio dessa organização oficial de vocês!