sábado, 17 de outubro de 2009

Workshops direto do Canadá e em Brasília

Já iniciando praticamente a quarta semana do Curso Adobe Youth Voices, os seis professores fazendo o curso terão ainda esse mês mais duas oportunidades de ampliarem seus conhcecimentos sobre os softwares de imagem: Photoshop e Premiere Elements 7.

  1. Nesta segunda, 19/10 às 16 horas teremos uma webconferencia com Jim e Mali, facilitadores do curso direto do Canadá. O objetivo é fazer com que os participantes troquem idéias e dicas de como usaram o Photoshop para manipular as fotos, como tarefa exigida no curso. Jim e Maly pedem que vocês mandem a imagem que manipularam e jpeg, para que eles as usem como exemplos na webconferencia. A sala de conexão da Adobe para o evento é: http:/connect.scdsb.on.ca/ayv
    É recomendável que os participantes tenham uma webcam e um microfone pra participar, mas não essencial.

    2. O outro workshop será local e acontecerá novamente no CIL Brasília com os instrutor André Faria. Vamos ver se todos conseguem participar dessa vez, pois estes eventos são o suporte que vocês precisam para seguirem bem com o curso e ajudarem seus alunos na produção da amostra de vídeo. Vamos animar pessoal???!!!

Nenhum comentário: